22 de março de 2011

Tony (♥)




Nome: Alysson Cesar Cirino
Data de Nascimento: 01/05/1982
Local de Nascimento: São João do Ivaí
Signo: Touro
Religião: Católico
Animal de estimação: Cachorro
Antes de cantar era: administrador
Comida preferida: Pizza Doce
Perfume: Armani
Time: Corinthians
Hobby: Futebol
Filme: O som do coração
Saudade: do meu primo
Esportes: Futebol
Meta: Ser para os meus filhos o que meu pai significa pra mim
Cantor: Bruno (Bruno e Marrone)
Cantora: Ana Carolina
Influências musicais: meu pai
Uma mulher: minha mãe
Um ídolo: meu pai
Um sonho: filhos
Um lugar: Paris
Um medo: Morrer
Uma conquista: Enfrentar a timidez
Uma qualidade: Sinceridade
Um defeito: Excesso de sinceridade
Uma frase: "A vida é aquilo que acontece enquanto você faz planos para o futuro" (John Lennon)
Suas Fãs: essenciais
Musica preferida: Volta Pra Mim (Roupa Nova)
Melhor show: Roupa Nova
Recado para fãs: Obrigado por todo carinho! A energia de cada uma de vocês é que nos motiva cada dia mais. Contem sempre comigo! Abraço.

Um comentário:

  1. Tony vc e muito bonito vc me cativa com seu jeito de ser por isso gosto muito de vc como cantos e como homem bjs de sua fãn Stephanee Graziela Jardim te amo♥♥

    ResponderExcluir