23 de março de 2011

Renan (♥)





Nome: Renan Massaro
Data de Nascimento: 04/01/1985
Local de Nascimento: Londrina-pr
Signo: Capricornio
Religião: Catolico
Animal de estimação: Cachorro
Antes de cantar era: Universitario
Comida preferida: Arroz, feijão, batata frita, salada e um bife
Perfume: Paco Rabane (Million)
Roupa: A que vestir bem e eu gostar
Time: Palmeiras
Filme: A espera de um milagre
Esportes: Tenis, futebol
Meta: Varias...rsrsrsr
Cantor: Belluti (marcos e Belutti)
Cantora: Ivete sangalo
Influências musicais: muitassssssss, seria impossivel citar uma só
Uma mulher: Minha Mãe
Um ídolo: Meu Pai
Um lugar: Praia do forte (BA)
Um medo: Morrer
Uma qualidade: Honestidade, Verdade
Um defeito: Teimoso
Uma frase: "O senhor é meu refugio e minha proteção"
Suas Fãs:importantissimo....é o sentido da nossa carreira, sem vcs não acontece.
Musica preferida: meus segredos (luiz cludio e Giuliano)
Melhor show: Fernando e Sorocaba
Recado para fãs:
Obrigado por tudo que vcs fazem por nós, isso nos motiva nos momentos mais dificeis , importantes e alegres que passamos,
todo nosso trabalho seja ele qual for é com muito amor e carinho feito pra cada uma e cada um de vcs...um super beijo e Obrigado
sempre por acreditar no nosso projeto!!!
                                                            RENAN

Um comentário:

  1. " o que dizer desse moço que alem de ser mega talentoso tem todo meu carinho , respeito e amor ... tenho extremo orgulho por ter dividido inumeras vezes o mesmo palco q essa dupla maravilhosa ... AMO VCEIS ETERNAMENTE .... "

    ResponderExcluir