3 de julho de 2011

MOMENTO FÃ COM ARYANE YOSHINO


"Demorou um pouco mais chegou a minha vez de falar desses meninos, para mim falar deles ao mesmo tempo que é fácil é difícil, fácil porque é chover no molhado todo mundo diz a mesma coisa, que vocês são merecedores de todo esse sucesso, que vocês são muito talentosos, mais enfim difícil porque pouca gente sabe o quanto foi difícil chegar onde vocês estão agora, quantas pedras que vocês tiveram que tirar do caminho de vocês para poder seguir em frente, quantas criticas vocês não receberam dizendo que não ia dar certo, quantas pessoas desistiram de lutar por mais esse sonho, mais vocês nunca desistiram, nunca deixaram de acredita nesse sonhos. Agora vocês estão mostrando para todo mundo, que apesar de todos no começo estarem contra, criticando, vocês nunca deixaram de acreditar e que um sonho é possível sim de se realizar, pois TONY e RENAN é prova disso. Estão com um programa lindo que é o Aquece com Tony e Renan, estão fazendo muitos shows pra fora, as musicas Anjo Meu, Desabafo, Ate o Amanhecer tocando direto nas rádios. Isso me deixa muito feliz e desejando que venham muito mais musicas, muito mas programa, muito mas shows e que eu possa fazer parte disso tudo junto com vocês. Eu tenho um ORGULHO e um ADMIRAÇÃO muito grande por vocês, agradeço muito por poder fazer parte dessa pequena história que ainda tem muito pra ser escrita. Bom já falei de mais, eu desejo que Deus continue abençoando e iluminando a carreira e a vida de vocês sempre. Estarei sempre aqui torcendo por vocês, muito sucesso e pode sempre contar comigo."

Ps: UM MEGA PEDIDO, QUERO FAZER UMA MATÉRIA COM VOCÊS PRO NOSSO BLOG, MOSTRAR O DIA Á DIA DE VOCÊS, COMO É UM SHOW, PARA GENTE PODER SE APROXIMAR AINDA MAIS VOCÊS COM SUAS FÃS. DIZ QUE SIM? HEHE

BEIJOS,
ARYANE 

Nenhum comentário:

Postar um comentário